Todos os óculos Fearles passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 180 (cento e oitenta) dias (6 meses), 90 (noventa) dias de garantia legal e 90 (noventa) dias de garantia adicional, e começa a vale a partir da data da compra. Mas cuidado, só cobrimos defeitos originais de fábrica, então se atente às políticas de troca.

 

- A garantia não se aplica se o produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros.

 

Como também está fora da garantia:

  • Risco em lentes
  • Defeitos ocasionados por mau uso como quedas
  • Danos provocados por substâncias químicas ou orgânicas.
  • Deformação gerada por exposição prolongada à alta temperatura( óculos deixados em painéis de veículos ao sol, por exemplo).

- Reclamação de óculos com riscos nas lentes ou nas hastes devem ser feitas de imediato no momento do recebimento dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, qualquer reclamação após isso não será considerado defeito do produto e sim mau uso.

 

- O produto perde a garantia se tiver qualquer alteração feita pelo consumidor ou terceiros. 

 

- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

 

-A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada pelo email [email protected].

 

-O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística

 

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

- Qualquer defeito de fabricação após avaliação técnica.

- Defeitos aparentes nas armações (descascados);

- Lentes com riscos profundos (informar no momento do recebimento dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos,);

- Peça faltando (parafusos, hastes, etc)

 

OBS.: Brindes não possuem garantia.