CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do produto

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Como solicitar uma devolução:

Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução. 

 

OBS: Caso queira efetuar uma devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.  

O prazo de devolução é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a devolução se o produtos estiverem com defeitos por mal uso.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

Todos os óculos passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 180 (cento e oitenta) dias (6 meses), 90 (noventa) dias de garantia legal e 90 (noventa) dias de garantia adicional, e começa a vale a partir da data da compra. Mas cuidado, só cobrimos defeitos originais de fábrica, então se atente às políticas de troca. 

-A garantia não se aplica se o produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Como também está fora da garantia:

  • Risco em lentes

  • Defeitos ocasionados por mau uso como quedas

  • Danos provocados por substâncias químicas ou orgânicas.

  • Deformação gerada por exposição prolongada à alta temperatura( óculos deixados em papéis de veículos, por exemplo. 

-Reclamação de óculos com riscos nas lentes ou nas hastes devem ser feitas de imediato no momento do recebimento dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, qualquer reclamação após isso não será considerado defeito do produto e sim mau uso.

 

-O produto perde a garantia se tiver qualquer alteração feita pelo consumidor ou terceiros. 

 

- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

 

-A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada pelo email [email protected].

 

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

- Defeitos aparentes nas armações (descascados);

- Lentes com riscos profundos (informar no momento do recebimento dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos,);

- Peça faltando (parafusos, hastes, etc)

OBS.: Brindes não possuem garantia.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabrica:

Envie um e-mail para  [email protected]  informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Analisaremos o seu caso em 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.